Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Bell Marques chama o povo de Iaçu, interior baiano, de tabaréu durante show

Bell Marques se estressou e cometeu uma tremenda gafe em um de seus últimos shows à frente do Chiclete com Banana. Quando fazia uma apresentação, Bell terminou de cantar uma música e questionou no microfone: “Bacana, eu só preciso saber quanto tempo eu tenho de tocado. Você diz o valor aqui e não me dá o tempo”.

Ao ter uma resposta que não o agradou através de seu retorno na orelha, o artista demonstrou insatisfação e cometeu a gafe que deixou vários baianos furiosos: “Não, assim é coisa de tabaréu, coisa lá de baiano, de Iaçu…”. Ao perceber a gafe, Bell dá um sorriso sem graça e volta a tocar.

Ainda não se sabe se Bell esbravejou com alguém da produção do evento ou do próprio Chiclete.


Após o cantor ver o vídeo onde ele chama a população de Iaçu, no interior da Bahia, de "tabaréu", circulando pela internet, o músico decidiu se pronunciar através de sua assessoria de imprensa. Na declaração, Bell pede desculpas aos habitantes da cidade e explica que tudo não passou de uma brincadeira. Leia a nota de esclarecimento enviada pelo cantor à imprensa:
 
"Fui surpreendido nesta manhã com o recorte de um vídeo de um show meu, numa edição do Axé Brasil, que me deixou bastante desapontado e triste com a má intenção das pessoas. Não existe maldade na minha fala quando uso o termo 'tabaréu' e menciono a cidade de Iaçu, no interior baiano. Estou rindo e, ao contrário do que dizem, não estou estressado no vídeo. Sou baiano também e, sendo assim, estaria me incluindo neste rol. Espero que o povo de Iaçu e da Bahia como um todo, estado do qual nunca saí e que sempre valorizei onde quer que eu vá, aceite meu pedido de desculpas e entenda que foi uma brincadeira. Às vezes, na emoção do momento, em cima do palco, acabo falando pela melodia da palavra, mas nunca com a intenção de ofender ninguém".



As informações do Iaçu Notícias e iBahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário