Após 13 anos, chegou ao fim o casamento de Isabel Fillardis com o engenheiro ambiental Julio Cesar Santos. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a união terminou em meados do ano passado, mas só agora a informação foi confirmada.
Os dois são pais de Kale, de 1 ano, Jamal, de 10 anos, e Analuz, de 13. O ponto final aconteceu apenas seis meses após o nascimento do caçula, que precisou ficar internado 15 dias na UTI por ser prematuro, aos oito meses e com apenas 1,9kg e 46cm. O bebê sofreu uma apneia nos primeiros minutos de vida, ficando sem respirar, fazendo com que ele permanecesse internado.
O jornal ainda destaca que Isabel Filardis enfrenta também o desafio na criação de Jamal, diagnosticado com a síndrome de West, forma de epilepsia que se inicia na infância.
Focada no trabalho - a peça Lapinha, que reestreia no Imperator, no Meier, na Zona Norte carioca, no dia 27 de fevereiro - Isabel não quis falar sobre o assunto.
Na peça ela vive a cantora lírica mineira Joaquina Maria Conceição da Lapa, que se consagrou no ano de 1780, e em seguida partiu para carreira na Europa. O FUXICO
Nenhum comentário:
Postar um comentário