Sucesso nas noites de segunda-feira com o "Máquina da Fama", a apresentadora Patrícia Abravanel vai bem também no quesito comercial.
Segundo a revista Veja, a filha de Silvio Santos conseguiu um faturamento alto para seu programa. Atualmente, são 10 milhões de reais somente com patrocínios.
Recentemente, a competição de convers do SBT aumentou de quatro para seis o número de patrocinadores, algo grande e que tem impressionado a direção da emissora de Silvio Santos. O sucesso não é exagero. Na audiência, Patrícia e o "Máquina da Fama" se destacam.
De janeiro a agosto de 2014, com a primeira temporada, e de março a maio de 2015, com a edição atual, o programa registrou 48% mais audiência que a Record em São Paulo: 6,5 pontos de média contra 4,4 da concorrência. No Rio de Janeiro, teve 70% mais audiência: 6,3 pontos de média contra 3,7. E na média nacional (PNT), alcançou índice 50% superior: 5,4 pontos contra 3,6.
Considerando apenas o mês de maio de 2015, a competição entre covers garantiu o segundo lugar em São Paulo com 7,5 pontos de média contra 5 da Record. No Painel Nacional de Televisão (PNT) teve 52% mais audiência e ficou com 5,7 pontos contra 3,7 da concorrente. E na média final de maio no Rio de Janeiro, a atração fechou com 7 pontos de média ante 3,7 da terceira colocada, totalizando 89% mais audiência para o SBT. NATELINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário