Após acusar o empresário bilionário Lírio Parisotto, de 62 anos, de agressão, Luiza Brunet, de 54, move mais um processo contra o ex-namorado. A atriz e ex-modelo pede na Justiça o reconhecimento de união estável pelos quase cinco anos em que eles ficaram juntos. A mãe de Yasmin Brunet quer ainda metade dos bens acumulados por ele durante o tempo de namoro; exige a auditoria em todas as empresas do ex; e quer acesso às declarações de Imposto de Renda do período, segundo informou a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", nesta quarta-feira.
A notícia foi confirmada ao EXTRA pelo advogado de Lírio Parisotto. Luiz Kignel disse que seu cliente foi notificado nesta terça-feira sobre essa nova ação e que não ficou surpreso. O empresário é considerado um dos homens mais ricos do mundo e tem uma fortuna estimada em R$ 3,96 bilhões.
"Nós esperávamos por isso, porque, no passado, antes de ela ingressar com o processo criminal, acusando o meu cliente de agressão, ela fez um pedido de acordo de R$ 100 milhões, que nós negamos. Na ocasião, ela alegou que o casal tinha união estável. Nós não só negamos como nem fizemos uma contraoferta. Então, já esperávamos por essa atitude dela", diz o advogado do bilionário. EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário