Xuxa, ao que parece, está movendo céus e terras para que Silvio Santos, dono do SBT, conceda uma entrevista na estreia do seu programa na Record – previsto para estrear em meados de agosto.
Para isso, de acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia” desta segunda-feira, 20 de julho, a apresentadora, como troca, teria se oferecido para participar do “Teleton” na companhia da amiga Ivete Sangalo.
Para quem não sabe, por causa de seu contrato com a TV Globo, a eterna rainha dos baixinhos nunca pode participar do programa que arrecada fundos em prol da AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente).
Desde abril, a mãe de Sasha vem demonstrando interesse em ter o Silvio em seu novo programa de TV. “Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar. Quero aprender muito na nossa conversa… topa?”, perguntou Xuxa em sua conta de Facebook.
Outra moeda de troca que a apresentadora propõe é oferecer seu nome para a Jequiti, de propriedade do empresário. TV FOCO
Xuxa cria problemas nos bastidores e preocupa diretores da Record
|
Marcelo Silva, vice-presidente da Record, e Xuxa Meneghel em sua apresentação, em março
|
Com estreia prevista para agosto, Xuxa Meneghel tem causado problemas nos bastidores da Record, isso porque, ela está dando muito trabalho na implantação de seu programa. O fato vem gerando preocupação quanto ao futuro de sua atração, que inicialmente teve estreia marcada para 10 de agosto, e em seguida, remarcada para o dia 17. No entanto, como a produção está atrasada, esta data deve ser adiada mais uma vez.
Xuxa é sempre que dá a última palavra sobre os rumos do seu programa, e tudo tem que ser aprovado por ela previamente, de detalhes no cenário às chamadas, passando por contratações e entrevistas, o que acaba causando conflitos e irritando profissionais de diversos departamentos da rede de Edir Macedo.
Executivos da Record sentem que a emissora não tem o controle sobre a atração da loira, e isso pode ser uma verdadeira catástrofe. O maior temor é que o de que a apresentadora tenha grande queda de audiência logo após a estreia e, sem poder realizar mudanças no conteúdo de seu programa, a área artística sabe que pode acontecer uma intervenção, assim como ocorreu com Gugu Liberato, o que Record significa perder um programa de entretenimento para o departamento de jornalismo.
Xuxa ganhou esse privilégio ainda quando na assinatura do contrato, em março. Em sua chegada ao canal, a apresentadora disse ao vice-presidente artístico, Marcelo Silva, que estava em dúvida se deveria assinar, conforme ela mesma revelou ao programa de Rodrigo Faro. Então, Xuxa perguntou se poderia fazer o que bem entendesse com seu programa. Silva deu carta branca, e disse que ela teria toda a liberdade para implantar e tocar o “Xuxa Meneghel”. TV FOCO As informações são do jornalista Daniel Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário