Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sábado, 22 de março de 2014

Corpo de Canarinho é cremado em SP

O humorista Canarinho, que morreu na sexta-feira (21), em São Paulo, aos 86 anos, foi cremado às 13h deste sábado (22), no Crematório da Vila Alpina, na capital paulista. 
O integrante do programa "A Praça é Nossa", no SBT estava Internado desde o dia 16 de março, ele teve um infarto agudo do miocárdio. O corpo foi velado no Velório Municipal de Mogi das Cruzes. A cerimônia foi aberta ao público e contou com a presença de colegas de trabalho do programa e do apresentador e ator Moacyr Franco.

Emocionado, Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de "A Praça é Nossa", compareceu ao pequeno cerimonial de 10 minutos que aconteceu no crematório Vila Alpina, para prestar a última homenagem ao amigo. 
Aloísio Ferreira Gomes, o Canarinho, começou sua carreira como cantor, trabalhou como apresentador e também reúne vários filmes no currículo.

O humorista estava afastado do programa há algum tempo, para cuidar da saúde. E, desde o dia 16 de março, internado no hospital Santana, de Mogi das Cruzes.

Logo após a notícia da morte, Carlos Alberto de Nóbrega preferiu não falar com a imprensa por estar abalado. O apresentador tinha um apreço pelo amigo, conforme manifestou no especial de Natal, da "A Praça é Nossa" de 2011."Se o Golias foi meu grande amigo do trabalho, Canarinho foi meu grande amigo da sacanagem (risos). O Canarinho é o único que conseguia encher o saco do meu pai, sem irritá-lo. Você faz parte da minha vida", afirmou ele.

Canarinho e Manoel de Nóbrega se conheceram na TV Paulista, no programa "Praça da Alegria" e se tornaram amigos.

Nascido na Bahia, Canarinho iniciou sua carreira aos 17 anos, com passagens pelo rádio, cinema e televisão. Em 1987, Canarinho passou a integrar o humorístico "A Praça É Nossa", do SBT, onde completaria 27 anos na emissora.

Participou do "Sítio do Picapau Amarelo", no qual interpretou Garnizé. Além disso, Canarinho participou das novelas "Meu Pedacinho de Chão", de Benedito Ruy Barbosa, que será reexibida em 100 capítulos na Globo em abril, e "Sinha Moça". Além de redator das atrações "Programa Show Canarinho", "Domingo é Dia".
No cinema, participou de "Nos Tempos da Vaselina" (1979), "As Testemunhas Não Condenam" (1962), "A Desforra" (1967), "Sábado Alucinante" (1970), "Diabólicos Herdeiros" (1971), "Jerônimo" (1972), entre outros.

"Lamentamos a perda do humorista e deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos, admiradores e colegas de trabalho de Canarinho", disse o SBT em nota.  

Canarinho era casado com Rosa, com quem tem um filho, além de outros três do primeiro casamento. UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário