Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Globo cobra mais de meio milhão por trinta segundos no “The Voice Brasil”


Principal produto da linha de shows da Globo, o “The Voice Brasil” está não está saindo em conta para quem quer ter um espaço em seus intervalos comerciais. O valor ultrapassa meio milhão de reais, e é um dos mais caros da emissora carioca.



O reality comandado por Tiago Leifert, que neste ano já está em sua quarta temporada, é sucesso em audiência e comercialmente. Neste ano, os interessados em veicular propagandas nos breaks do “The Voice Brasil”, terão que desembolsar o simbólico valor de R$ 521.800. O preço cobrado é para um comercial de trinta segundos veiculado em todo território nacional.
Com este valor, o “The Voice Brasil” está entre os programas mais caros para se anunciar na televisão brasileira. O programa só fica atrás da novela das nove, “Jornal Nacional” e “Fantástico”, que tem valores acima de R$ 550.000. TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário