Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Stênio Garcia e Marilene Saad vão à delegacia para depor sobre vazamentos de fotos íntimas

Por volta das 15h50 desta quinta-feira, o ator Stênio Garcia e sua mulher Marilene Saad compareceram a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) para depor sobre o vazamento das fotos íntimas. As imagens começaram a ser compartilhadas nas redes sociais nesta quarta-feira. Em entrevista ao EXTRA, o advogado do casal, Ricardo Brajterman, informou que o caso pode ser enquadrado na Lei Carolina Dieckmann caso seja comprovado que houve uma invasão ao celular de Marilene. 
Stênio disse, quando chegou na Cidade da Polícia, que tirou as fotos com a mulher para comparar o peso deles, porque estão fazendo uma dieta para uma peça. Segundo Marilene, as fotos foram apagadas logo depois.
— Vamos ter que aparecer nus profissionalmente no teatro. De repente, a gente se verificou. Uma verificação que estamos fazendo. Mas se tiver que fazer uma brincadeira com a minha mulher, eu faço. eu já apareci nu no cinema, teatro e televisão, sem problema nenhum.
Para o veterano das telinhas, o momento agora é de "levantar a bandeira" sobre a situação, não apenas o dele como de outros artistas, para evitar que esse tipo de crime continue a acontecer. EXTRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário