Maria Gadú e sua equipe foram assaltados nesse sábado (24), no Rio de Janeiro. Quem confirmou o ocorrido foi a página da gravadora da artista no Facebook.
Segundo a publicação, os ladrões levaram os celulares, carteiras e instrumentos musicais da cantora e sua equipe, mas todos passam bem no momento. No final da nota, a equipe reforça o fato de que a maior preocupação no momento é recuperar os objetos furtados.
“A Gadú e toda a equipe passam bem, o que é o mais importante nesse momento. A maior preocupação agora é recuperar os instrumentos e equipamentos roubados. Esperamos que a polícia militar consiga encontrar os assaltantes e recuperar o que for possível.”, finaliza o comunicado.
A cantora de Shimbalaiê está divulgando seu novo álbum Guelã, com a música obloco como carro chefe do trabalho.
Leia o comunicado da gravadora na íntegra:
"Acabamos de receber a notícia de que nessa noite de sábado, a Maria Gadú, artista querida do nosso selo, foi assaltada junto com a sua equipe e banda no Rio de Janeiro, a caminho do ensaio para um programa de TV que aconteceria no início da próxima semana. Homens armados levaram todos os instrumentos e equipamentos de som. A Gadú e toda a equipe passam bem, o que é o mais importante nesse momento. A maior preocupação agora é recuperar os instrumentos e equipamentos roubados. Esperamos que a polícia militar consiga encontrar os assaltantes e recuperar o que for possível." O FUXICO
Nenhum comentário:
Postar um comentário