O contrato de Leda Nagle com a TV Brasil, que termina no aniversário da apresentadora, em 5 de janeiro, não será renovado, e o seu "Sem censura" sairá do ar, como antecipou a coluna de Patrícia Kogut. Há 21 anos à frente do programa, que estreou dez anos antes de sua entrada, a apresentadora foi comunicada da demissão nessa quarta-feira pelo presidente da Empresa Brasil de Comunicação, a EBC, Laerte Rimoli.
Em comunicado publicado em seu Twitter, Leda se diz "triste" e "perplexa" com o que considerou "falta de caráter" dos executivos da emissora, e reclamou da falta de espaço para a negociação. Segundo ela, o motivo alegado foi falta de verba para manter o programa no ar.
"Confesso que preferia ficar calada neste momento. Recolhida, lambendo minhas feridas, me reorganizando, repensando a vida com o coração e a razão", disse a apresentadora, em comunicado publicado em seu Twitter. "Mas, ao mesmo tempo, me sinto na obrigação de esclarecer esta situação que me surpreendeu ontem e que ainda não posso dizer, sinceramente, que assimilei ou degluti".IBAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário