Além da dupla Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo também é uma das grandes atrações da música sertaneja. Com a agenda cheia, a cantora contou que encontra pouco o marido, o empresário Rafael Cabral, por causa da maratona de shows. "Ele trabalha comigo, mas não me acompanha. Nos vemos três vezes ao mês, mas isso não afeta nossa relação. Estamos sabendo viver essa fase", disse ao jornal "Extra". Mesmo com a distância, ela garantiu que não se sente insegura no relacionamento. "Quando vou comprar shortinho, mostrando a polpa do bumbum, ele vai comigo, participa. Não dou motivo para ciúme", afirmou a artista, que usou um look Ivana Menezes Store na premiação "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão". Naiara contou ainda que não foi procurada pelo ex-namorado desde que transformou a traição em um sucesso comercial. "Ele não me pertence mais, passou. Foi bom. Chifres me trouxeram músicas", falou dona do hit "50 reais", aos risos. purepeople
Donos do Aviões do Forró estavam insatisfeitos com Solange, diz colunista
Os supostos bastidores da saída de Solange Almeida do grupo Aviões do Forró foram revelados. Segundo o colunista Leo Dias, a insatisfação dos donos do Aviões com Solange e de Solange com os donos do Aviões vinha de longa data.
“As variações repentinas de humor da vocalista do grupo e a difícil relação da cantora com os profissionais e diretores da banda acabaram por acelerar a saída de Solange. A cada briga, a cada discussão, ela ameaçava deixar o Aviões. O ‘terrorismo psicológico’ foi cansando os quatro proprietários da marca Aviões: Carlinhos Aristides, Zequinha Aristides, Isaías Duarte e Claudio Melo”, detalha.
Ainda de acordo com a publicação, em setembro, após inúmeras reclamações de Sol quanto aos valores pagos a ela, os donos lhe cederam 25% do lucro dos shows. Mas nada parecia satisfazer Solange.
As queixas da baiana só aumentavam e o clima ficava cada vez pior. Inicialmente, a saída de Solange estava prevista para após as festas juninas, afirma a coluna. Mas após a última briga, ficou decidido que a saída de Sol seria antecipada para após o Carnaval. O anúncio só seria feito em 2017, mas começaram a vazar áudios em grupos de whatsapp adiantando a notícia.
Leo Dias detalha ainda que o clima estava tão ruim que os donos da banda não quiseram cobrar multa rescisória para a saída de Solange. Eles acreditam que com a saída dela, melhore o clima do trabalho em equipe. Xand tem um perfil bem mais conciliador. O último show de Solange no Aviões acontecerá, na terça-feira de Carnaval, no dia 28 de fevereiro, na cidade de Luis Correia, no Piauí.Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário