A direção do bloco As Muquiranas esclareceu, por meio de sua assessoria de imprensa, a fato do sócio-diretor Washington Paganelli ter sido detido por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na tarde deste domingo, 8, durante o desfile do Furdunço, na programação de pré-carnaval, na Barra.
Paganelli teria sido conduzido à delegacia depois de ofender verbalmente os policiais no microfone do trio. Sua atitude teria feito algumas pessoas arremessassem latas de cerveja na guarnição. A PM deu ordem de prisão ao empresário por desacato a autoridade e o levou à delegacia.
A assessoria do diretor, no entanto, explicou que o ocorrido não passou de um mal-entendido. Na ocasião, ele teria mandando que "o público vaiasse parte dos foliões que estava brigando, mas houve uma interpretação de que ele estivesse mandado vaiar a polícia".
Ainda segundo a nota, Paganelli prestou esclarecimento na 14ª Delegacia de Polícia, e afirmou que "não existe nenhum mal estar entre as partes".
A diretoria ainda ressaltou que o bloco As Muquiranas é conhecido, sobretudo, por reunir muitos policiais como foliões. Além disso, reconhece a importância da atuação dos policiais no Carnaval de Salvador. A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário