Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Márcio Victor passa por cirurgia de emergência

Poucas horas depois de passar por uma cirurgia de emergência para tratar de uma apendicite, o vocalista da banda Psirico Márcio Victor voltou para o Carnaval de Salvador, agradeceu os fãs pelas orações, se emocionou e chorou. O cantor subiu no bloco Inter, no circuito Campo Grande, e abriu a folia com "Favela". No comando do bloco, Márcio surgiu com um figurino em homenagem ao Filhos de Gandhy e, mesmo animado, fez poucos movimentos.


Léo Santana apoia Márcio Victor no trio


O cantor Léo Santana subiu no trio do bloco Inter para cantar junto com Márcio Victor no circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador, na tarde deste domingo (15), quinto dia de folia. Ex-cantor da banda Parangolé, Léo era um dos cotados para substituir Márcio caso o cantor do Psirico não tivesse condições de puxar o bloco por conta da realização de uma cirurgia para retirada do apêndice.
Mesmo com a confirmação de Márcio, queapós sair do hospital disse que estava "cem por cento", Léo marcou presença no trio.
Os dois iriam começar juntos a puxar o bloco, mas como Léo estava em Minas Gerais, acabou se atrasando e entrou na folia depois que o trio já estava no percurso, e Márcio já animava o público.
Ates da chegada do colega, o cantor do Psirico ficou emocionado e chorou, ao cantar a música "Firme e Forte", uma das canções mais famosas da banda.
Assim como Márcio, Léo também foi cercado por fãs e jornalistas durante a chegada ao Campo Grande. Depois e acenar para o público, ele foi direto para encontrar com o colega no trio. G1
Marcio Victor chorou no trio antes da chegada de
Léo. (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Entenda o que é apendicite, a doença que afetou Marcio Victor no carnaval


A assessoria do cantor Marcio Victor, vocalista da banda ‘Psirico’, lançou uma nota na noite deste sábado (14) comunicando o estado de saúde do cantor, que precisou ser operado às pressas por conta de um quadro de apendicite. De acordo com o site do Dr. Drauzio Varella, ao sentir os sintomas, o paciente deve procura imediatamente um médico e jamais recusar a internação, pois pode haver a necessidade de cirurgia emergencial. 


O que é: Apendicite é a inflamação do apêndice, um pequeno órgão linfático parecido com o dedo de uma luva, localizado no ceco, a primeira porção do intestino grosso. Na maioria dos casos, o problema ocorre por obstrução da luz dessa pequena saliência do ceco pela retenção de materiais diversos com restos fecais. O quadro inflamatório-infeccioso característico da apendicite é mais frequente entre 20 e 30 anos e pode ser extremamente grave e levar à morte se o paciente não for tratado a tempo. 



Sintomas: Falta de apetite é o principal. Dor abdominal que se manifesta do lado direito e na parte baixa do abdômen, colapso do aparelho digestivo, febre, náuseas e vômitos. 



Tratamento: O tratamento da apendicite é cirúrgico. A incisão é pequena e as cicatrizes quase imperceptíveis. A intervenção pode ser feita também por via laparoscópica com os mesmos resultados da cirurgia com campo aberto. Se a cirurgia não for realizada em tempo hábil, a apendicite pode por em risco a vida do paciente. Só excepcionalmente, o tratamento clínico é introduzido antes da cirurgia. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário