Luma de Oliveira armou um barraco no condomínio de luxo onde ela, os filhos e o ex-marido, Eike Batista, moram, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. De acordo com o jornal 'Extra', ao saber que seus bens haviam sido bloqueados, a ex-modelo foi para a porta da casa do empresário.
Em tempo: a Polícia Federal (PF) cumpriu na sexta-feira (6) mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça Federal na residência do empresário Eike Batista, no Rio de Janeiro. A assessoria da PF informou que, durante a ação, foram apreendidos sete veículos, sendo dois de luxo, um compacto e quatro utilitários. Também foram confiscados R$ 90 mil em dinheiro, computadores, celulares e relógios.
Adicionar legenda |
Uma biografia sobre Eike Batista lançada neste mês afirma que a ex-modelo Luma de Oliveira, mãe de dois filhos do empresário, recebeu 20 milhões de dólares na separação do casal. Luma ainda ficou com uma casa, no mesmo terreno da mansão onde a família vivia no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
Segundo o livro "Tudo ou Nada", da jornalista Malu Gaspar, o casamento de Luma e Eike acabou de vez depois das notícias de que a ex-modelo teria se envolvido romanticamente com o bombeiro José Albucays.
Há dois anos, Eike Batista foi considerado o homem mais rico do Brasil e um dos mais ricos do mundo. Após a falência de algumas de suas empresas, o empresário perdeu a fortuna e hoje responde a processos de falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e crimes contra o mercado financeiro.
CORREIO DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário