A catadora de materiais recicláveis, Ana Maurícia dos Santos, que ficou conhecida após encontrar e devolver cheques no valor de R$ 250 mil ao Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo, pode virar garota-propaganda de um shopping. De acordo com a assessoria de imprensa do North Shopping, Ana Maurícia será convidada para uma campanha caso não seja aprovada no processo seletivo de admissão do Hospital do Câncer.
Na semana passada, a catadora não compareceu à entrevista e afirmou que rejeitou a vaga de copeira do hospital por ser no turno da noite. Ana afirma que vai aproveitar o período para estudar e cuidar do filho. Ela foi contemplada com um curso de técnica de enfermagem. Uma loja em shopping de Barretos também ofereceu emprego para a moça.
Caso
Ao folhear uma agenda que tinha sido descartada junto a papelões e plásticos, Ana Maurícia dos Santos Cruz achou um envelope dentro de uma agenda. No entanto, ela só foi perceber que o invólucro continha cheques no valor de R$ 250 mil ao chegar em casa. Todos estavam nominalmente destinados ao Hospital do Câncer.
A catadora fez questão de devolver o valor ao hospital, onde sempre sonhou em trabalhar. O valor tinha sido arrecadado durante um leilão realizado em Mato Grosso. A instituição irá apurar como os cheques foram parar no lixo. CORREIO DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário