Muitos famosos — sejam casais ou não — têm por precaução viajar em aviões separados. A medida é simples: no caso de um acidente, os filhos não ficariam desamparados.
Imagina só o Príncipe William sentar na mesma fileira de Baby George! Isso só pode acontecer se a Rainha Elizabeth permitir, e por escrito, pois um herdeiro não pode estar na mesma aeronave que o outro por questões de segurança nacional.
Fátima Bernardes e William Bonner também preferem voos separados. A apresentadora, que sempre confessou seu pavor por aeronaves, viaja sozinha pensando nos trigêmeos Beatriz, Vinicius e Laura. Malu Mader e Tony Belotto fazem o mesmo pelos filhos.EXTRA
Avião do acidente de Angélica e Luciano Huck é investigado
O avião bimotor envolvido no acidente da família de Luciano Huck e Angélica está sendo investigado.
Segundo a reportagem do Jornal Hoje da Globo, todas as peças do acidente estão sendo analisadas e uma apuração para chegar na causa exata está sendo realizada para a investigação.
Os peritos e mecânicos já retiraram parte do motor direito e o motor esquerdo também foi retirado. Além disso, o avião está sendo deslocado para uma melhor análise.
Ainda de acordo com a reportagem, há muitas perguntas sem respostas ainda. Em entrevista com José Flávio, co-piloto do avião, ele ainda não sabe o que aconteceu., já que a manutenção do bimotor estava em dia até dia 12 de junho.
“Estava tudo normal, tranquilo”, afirmou ele. “De 1 a 2 minutos, após iniciar a descida, o motor perdeu a potência”, relembrou.
A carcaça do avião está sendo levada para o hangar de taxi aéreo de Campo Grande. O FUXICO
Nenhum comentário:
Postar um comentário