O cantor Latino voltou a ser alvo de acusações da ex-mulher Jaqueline Blandy, mãe de seu filho Matheus, de 3 anos. As informações são do jornal Extra desta quarta-feira (27).
Jaqueline contou à publicação que mandou um e-mail para o advogado do cantor e para Latino cobrando parcelas.
"Ele acumula duas e, quando chega próximo à terceira, ele paga uma para não ser preso. No momento de desespero, logo que meu filho adoeceu, mandei e-mail. A secretária dele me respondeu dizendo que ele estava com o caixa negativo. Ele diz que não tem dinheiro, mas não faltam R$ 15 mil para pagar o aluguel de sua mansão em São Paulo", disse a ex-mulher do cantor.
Ela ainda revelou que Matheus está com princípio de pneumonia, mensalidades do colégio atrasadas e teve o plano de saúde cancelado. Latino não se pronunciou sobre o assunto. NATELINHA
Latino cobra R$ 2 mil por presença VIP de macaco
O cantor Latino foi um dos convidados do 'Programa do Jô', na madrugada desta quinta-feira (28). Mas quem chamou a atenção mesmo foi Twelves, o macaco de estimação do funkeiro. Durante a entrevista, Latino contou que chega a cobrar pela presença VIP do bichinho.
"Ele já tem 15 mil seguidores e quando me perguntam se posso levá-lo na apresentação, digo que é preciso comprar banana e que isso custa uns dois mil reais", contou ele, que ainda revelou: "ele dorme comigo diariamente e, às vezes, acorda antes de mim e fica me fazendo carinho. É maravilhoso ter macaco". IBAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário