Fernanda Torres sofreu um grave acidente ao andar de cavalo com ofilho , em uma fazendo se alguns amigos em Minas Gerais.
A atriz, que passa bem, relatou o susto em seu blog da Veja Rio e contou que, como mãe cuidados, resolveu acompanhar o filho, mesmo tendo consciência de que ela não tinha muita noção de como dominar o animal.
“Jamais tive domínio das rédeas. Sou uma cavaleira pífia, daquelas para as quais o bicho estabelece, de cara, que quem está no comando é ele.
Mas os cavalos dessa fazenda são especiais , domados sem trauma e piedosos com seres inferiores como eu. Saímos no fim da tarde, atravessamos florestas e pastos virgens, onde rebanhos se espalhavam entre os morros sem fim.”, contou ela.
Em determinado momento, quando chegavam perto da casa, o cavalo se assustou e corcoveou e não atendeu às ordens de ninguém.
“O mundo entrou em câmera lenta. Senti as costas do bicho subir e descer duas vezes, meu corpo pendeu para o lado direito, notei a proximidade da cerca de arame farpado, calculei o risco de cair
sobre ela, rodei no dorso do animal, vi a barriga de lado, as pernas na contraluz do poente, rezei para não ser pisoteada, até sentir o impacto seco, de chapa, na lombar, que deu fim à edição das imagens”.
Segundo Fernanda, a queda a impediu de desfilar pela Mangueira, campeã do carnaval do Rio, após descobrir que havia fraturado a L3, vértebra do baixo lombar.
“Passei o Carnaval em casa, assistindo a parte do desfile das escolas de samba, antes de o relaxante muscular me levar para o além. Amei os exus do Salgueiro, as baianas Carmens, as pombagiras de Bizet, e as Aídas do Saara com o R$ 1,99 pendurado na peruca egípcia. Ai, como eu amo o samba do crioulo doido dos carnavalescos da Sapucaí. É siri com Toddy, como diria uma amiga baiana.
Daqui a um mês, estarei com a rabiola refeita. Assim espero. 2017 que me aguarde”, finalizou ela. O FUXICO
Nenhum comentário:
Postar um comentário