O “Programa do Jô” deve acabar no fim de 2016. A temporada que estreará em março será a última, de acordo com o diretor de gênero responsável pela atração, Ricardo Waddington. A decisão foi anunciada na última quinta-feira (18) em reunião da cúpula da Globo com diretores da área artística e autores de novelas. O futuro do apresentador e humorista na emissora ainda não foi discutido.
Desde o primeiro semestre de 2015, a emissora já trabalhava em um projeto para substituir o programa do humorista e apresentador - um talk show de Marcelo Adnet é cogitado, mas deve estrear em edições semanais, no horário antes do Jornal da Globo, no segundo semestre deste ano. Apenas em 2017 a nova atração deve ocupar a vaga de Jô.
Jô Soares apresenta seu programa na Globo desde 2000 e tem contrato até o final deste ano, podendo renová-lo mesmo com o fim de seu talk show – como forma de impedir a sua ida para outro veículo televisivo. Aos 78 anos, ele não pensa em se aposentar. "A gente tem uma profissão em que você só se aposenta quando cansa. A Bibi [Ferreira] está aí com mais de 90 [anos] dando um banho. O artista é privilegiado", disse ele ao Notícias da TV em uma entrevista concedida em maio do ano passado.
Outra novidade da emissora carioca é que Luan Santana deve ganhar um especial exclusivo de fim de ano. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a Globo não esconde seu interesse pelo trabalho do cantor e pretende trabalhar para que ele se mantenha no topo da música nacional – e desta forma mantenha seu especial todos os anos, assim como Roberto Carlos. BAHIA NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário