Sempre muito planejada, a Globo já escalou os autores que escreverão as próximas seis novelas das 21h. Depois de Benedito Ruy Barbosa com Velho Chico, virão, Maria Adelaide Amaral, Glória Perez, Thelma Guedes e Duca Rachid, Aguinaldo Silva, Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro, nesta ordem. Este último acabou de assinar “A Regra do Jogo”. A fila de autores garante tramas até 2020.
O maior destaque da divulgação desses nomes são as ausências dos veteranos Manoel Carlos e Gilberto Braga, autores dos maiores fracassos da história recente das 21h, Em Família (2014) e Babilônia (2015) – respectivamente. Ambos negociam com a emissora escrever uma minissérie. Gilberto, inclusive, já teria uma sinopse de uma trama sobre Elis Regina.
As novelas das 21h que estrearão até o final de 2017 já têm sinopses aprovadas. A substituta de Velho Chico será Sagrada Família, que foi adiada para outubro deste ano porque a emissora queria evitar uma trama realista, já que a história aborda uma família de políticos e envolve corrupção. Em abril do ano que vem, entra no ar “À Flor da Pele”, de Glória Perez. BAHIA NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário