A pressão por melhores resultados em audiência e o jeito "econômico" de administrar da Casablanca, anda desagradado a equipe do programa "Xuxa Meneghel". Na semana retrasada, o produtor musical Eduardo Peres foi mais um que deixou a atração da Record.
Em seu perfil no Instagram e Twitter, o profissional desabafou. "Infelizmente não consegui aguentar, não vou seguir no programa da Xuxa, hoje depois de pensar bem e conversar bastante, resolvi pedir demissão, não tenho condições profissionais, psicológicas e físicas para trabalhar deste jeito. Essa semana fui parar no hospital com sintomas de infarto, era uma crise de stress. Sou do bem, sou honesto, sou competente e Deus vai iluminar meu caminho", publicou Eduardo Peres no dia 16 de março. Dias depois, o conteúdo foi removido.
No ano passado, o profissional largou a função de produtor musical do programa "Encontro", da Globo, acreditando no projeto de Xuxa na Record. Eduardo Peres atendeu a um pedido do ex-diretor do programa, Mariozinho Vaz.
A equipe de produção da apresentadora vem enfrentando diversas mudanças trabalhistas desde que assinou com a Record. Inicialmente, os funcionários tinham um contrato com a emissora por CLT (carteira assinada), mas com a entrada da Casablanca, foram demitidos e recontratados pela produtora com redução salarial e alguns tiveram que migrar para o regime de PJ (Pessoa Jurídica).
Se não bastassem essas mudanças, no início de 2016, devido à crise de audiência do programa, o diretor Mariozinho Vaz deixou a atração e fui substituído pelo experiente Ignácio Coqueiro. A saída de Mariozinho foi vista com tristeza pela produção de Xuxa, já que grande parte da equipe era de sua confiança e foi trazida por ele da Rede Globo. NATELINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário