O piloto Osmar Frattini, que comandava o avião envolvido no acidente com o apresentador Luciano Huck e sua família, disse neste domingo, 6, passa por problemas financeiros. Em entrevista ao programa "Domingo Show", da Record, o profissional contou que a empresa MS Táxi Aéreo decidiu deixá-lo suspenso até que a investigação do caso seja finalizada. Enquanto isso, ele está com quase 80% do salário cortado.
Com isso, Frattini disse que tem dificuldade para pagar suas despesas. Após ouvir a história do piloto, Geraldo Luís criticou Huck. "Desculpa, Luciano Huck, eu não te conheço, sei que você é um grande profissional e um grande pai de família. Posso te falar uma coisa? Cara, era para os seus filhos estarem mortos, a sua esposa estar morta, todo o mundo. Um tapinha nas costas e um panetone no fim do ano é muito pouco".
O apresentador também criticou a postura da empresa de táxi aéreo. "Essa empresa errou gravemente em afastar esse herói. Se eu tivesse um avião, você [Osmar] seria o meu piloto, mas não tenho", afirmou Geraldo Luís.
O piloto, que tem 30 anos de experiência, lamentou a situação. "Estou me sentindo como um pássaro sem asa, preso no chão, habilitado, mas sem poder voar".
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) confirmou que Frattini está apto para voar. Já a MS Táxi Aéreo disse que pretende manter o piloto suspenso até que saia o laudo final sobre o acidente.
A assessoria de Huck disse que a família do apresentador ter gratidão pelo profissional, mas que prefere não falar sobre o assunto que mexeu muito com eles. Huck estava com Angélica e os filhos no avião que fez pouso forçado. A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário