Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Justiça obriga Rodrigo Faro a depor em ação contra seu antigo programa

A 7ª Vara Cível de Cuiabá, capital do Mato Grosso, determinou que o apresentador Rodrigo Faro, da Record, preste depoimento em uma ação movida pelo cuiabano Walmor Ferreira, que move uma ação contra o seu antigo programa, "O Melhor do Brasil".

Faro deverá ser ouvido pela Justiça de São Paulo, e as declarações serão encaminhadas para Mato Grosso. O homem que moveu o processo alega que foi instruído pela produção de Faro a ficar feio para o quadro "Arruma Meu Marido", um dos principais de sua antiga atração aos sábados.


Segundo Ferreira, a produção orientou, por e-mail, que ele ficasse nove meses sem fazer o cabelo e a barba. No final de 2011, o cuiabano foi para São Paulo fazer tratamentos estéticos, incluindo o odontológico. A clínica em que foi atendido optou por extrair 12 dentes em apenas dois dias para colocar uma prótese. A dor intensa após o procedimento fez com que ele desistisse de participar do quadro, mas a produção, conforme alegou, fez pressão para que continuasse.



No fim do ano passado, Rodrigo Faro enviou uma petição criticando o pedido de depoimento. O apresentador do "Hora do Faro", exibido agora aos domingos na Record, argumentou que a decisão era omissa e obscura, já que não explicava quais os motivos levaram o magistrado a querer ouvi-lo.



No documento que obrigou Faro a prestar o depoimento, o juiz esclareceu que será essencial para descobrir se é ou não devida a indenização solicitada. Ainda não há uma data de quando Faro terá que fazer estes esclarecimentos. NATELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário