Não foi apenas o tédio ou a vontade de trabalhar que fizeram o apresentador Silvio Santos suspender suas férias e já voltar a gravar seus programas na semana passada.
Silvio, na verdade, voltou antes da hora porque quer tentar estancar as vitórias seguidas da Record sobre sua emissora aos domingos --o dia mais caro para o anunciante e mais valioso para a TV ( é o único dia da semana em que todas as faixas etárias ficam diante dos aparelhos o tempo todo).
O próprio Silvio, como apresentador, vem perdendo da Record aos domingos. O último mês em que o "Programa Silvio Santos" ficou à frente da Record foi em julho do ano passado.
Outros programas, como o de Eliana e de Celso Portiolli, também podem sofrer alguma intervenção nos próximos dias.
Eliana, por exemplo, não vence Rodrigo Faro há mais de um ano.
A última vez que a apresentadora chegou mais perto do rival da Record foi em junho do ano passado, quando ambos empataram em 8,4 pontos (Grande SP, onde cada ponto é = 69 mil domicílios).
Já Celso Portiolli vinha bem até pelo menos agosto do ano passado, quando empatou com o "Domingo Show" e com o "Hora do Faro" em 6,6 pontos.
Desde então o "Domingo Legal" tem apanhado de forma consecutiva e "sagrada" todos os domingos.
No mês passado essa diferença foi a maior de todos os tempos: Portiolli 6,0 x 9,4 Record.
A série de derrotas acendeu o sinal de alerta na emissora.
Desde o início desta semana, porém, o clima está quente nos bastidores do SBT. Todos sabem o quanto Silvio é competitivo e exigente, e todos já se preparam porque sabe que é batata: mudanças vêm aí. UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário