Lúcio Mauro, 89 anos, foi internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no último domingo (10), quando sofreu um derrame enquanto dormia em casa.
O ator e comediante está com a área de comunicação afetada, mas lúcido e caminhando.
A assessoria do artista informou: "O pequeno derrame afetou a área da comunicação, ou seja, a fala e a parte da alimentação. Desde segunda-feira ele está fazendo fono para voltar esses movimentos e poder ter alta. Vai depender da força de vontade dele".
Ainda segundo a assessoria, ele quer voltar logo para casa.
Carreira
Lúcio Mauro é conhecido principalmente por suas atuações em quadros de programas humorísticos de televisão, especialmente os de Chico Anysio.
Atuou na "Escolinha do Professor Raimundo", atuou também em "A Grande Família", "Zorra Total", e fez grandes novelas como "Caminho das Índias" e "A Favorita". É pai de Lúcio Mauro Filho, atualmente no ar em "Chapa Quente". NATELINHA
Larissa Manoela arrasta multidão em shopping do Brás
Larissa Manoela, que interpreta as gêmeas protagonistas Isabela Junqueira/Manuela Agnes em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, marcou presença da Flagship da Birô, na cobertura do Mega Polo Shopping, localizado no bairro do Brás, em São Paulo, para lançar sua coleção inédita de bolsas, cintos e acessórios Larissa Manoela by Birô.
A bela adolescente de 15 anos, que namora o ator e cantor João Guilherme Avila, filho do cantor sertanejo Leonardo, causou um grande tumulto nos corredores do local. Simpática, Larissa fez questão de tirar algumas selfies com os fãs e interagiu com o público. O FUXICO
Edgar Vivar, o seu Barriga, sofre queda em São Paulo
Edgar Vivar, o intérprete do seu Barriga no seriado “Chaves”, sofreu uma queda enquanto caminhava na rua na tarde desta terça, em São Paulo, mas não há motivos para preocupação. Segundo a equipe do ator, o acidente foi leve e não vai comprometer a apresentação marcada para esta quarta no Theatro Net Rio, em Copacabana.
A sessão da peça "Uma noite com o Senhor Barriga" está marcada para as 21h. Na peça, que vai percorrer 20 cidades do Brasil, Edgar Vivar conta histórias e curiosidades das gravações dos seriados “Chaves e Chapolin” e canta algumas músicas, além de exibir vídeos exclusivos dos bastidores. No final ele responde perguntas da plateia. EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário