A banda Aviões do Forró, que está acostumada aos holofotes pela sua música, hoje está figurando nas páginas policiais por conta de operação da Polícia Federal e da Receita Federal que investigam sonegação fiscal no grupo A3 Entretenimento, que detém 26 empresas incluindo a banda. Estimativa preliminar da Receita Federal já identificou uma omissão de receitas de mais de R$ 300 milhões.
Em entrevista coletiva, que acontece na PF do Ceará neste momento, agentes responsáveis pela operação indicam que pelo menos R$120 milhões tenham sido sonegados apenas com as bandas de forró do grupo - além da Aviões a Solteirões do Forró.
Os vocalistas e sócios da banda Aviões do Forró, Xand e Solange Almeida, foram conduzidos coercitivamente para Superintendência da Polícia Federal, no Bairro de Fátima, em Fortaleza, nesta terça-feira (18). Em nota enviada à imprensa, o grupo informou que vai contribuir com a investigação. "A Banda Aviões do Forró informa que está à disposição da Polícia Federal e da Justiça e que colaborará com todos os questionamentos em relação à operação".
Sertanejo Mariano sofre acidente durante gravação do quadro ‘Saltimbum’
O cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu um grave acidente nesta terça-feira (18), em atividades do quadro ‘Saltimbum’, do ‘Caldeirão do Huck’. O cantor bateu a cabeça no momento em que dava um salto e foi encaminhado para um hospital particular da zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Jornal “O Dia”, Mariano levou vários pontos na cabeça. Em setembro, ele tinha falado ao site Ego da dificuldade de participar do quadro. “Não tenho muito medo de altura, mas confesso que dá um pouco de receio. Uma coisa é saltar em pé e outra fazer as acrobacias. Tem sido difícil lidar com as dores e continuar aperfeiçoando as técnicas”, comentou. BAHIA NOTÍCIAS
Segundo o jornal “O Globo”, o apresentador Luciano Huck disse que o cantor passa bem. “Foi no trampolim baixinho, de um metro. Deu ponto, mas está tudo ok”, disse o Huck.
Ainda de acordo com “O Globo”, Diogo Sales, outro participante do quadro, contou que Mariano foi dar um salto mortal chamado pontapé à lua quando sofreu o acidente. “Ele tentou dar um duplo e bateu com a nuca no trampolim”, disse. Os treinos desta terça foram cancelados após o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário