Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Naldo grava música pedindo perdão para Moranguinho

Depois do vídeo que circulou na web, em que Naldo aparece chorando e pedindo desculpas à ex-esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, agora o cantor tenta a reconciliação de outra forma. Acusado pela modelo de agressão, ele gravou uma música pedindo perdão e divulgou nas redes sociais. 
Eles estão separados há dois meses, quando Naldo chegou a ser detido por porte ilegal de armas no início de dezembro, e desde então, vem tentando se reconciliar com a ex-modelo. Na letra da canção "Decifrar", que foi divulgada no Youtube na noite desta segunda-feira, Naldo admite que vacilou e implora o perdão de Moranguinho.
"Como eu queria ter o seu perdão / Sei que vacilei, hoje não erro mais não / Porque sei a dor que o teu silêncio provoca / Como eu quero, espero, o teu beijo de volta / Olha só como estou / Nossa história não deve, não pode terminar assim / Meu amor, por favor, é você que eu amo e quero e que me faz viver feliz", diz um trecho da música. BOCAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário