Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Naldo processa ex-mulher por chamar Mulher Moranguinho de prostituta

O cantor Naldo usou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (1º), para desabafar e avisar que entrou com um processo por calúnia e difamação contra a ex-mulher, Branka Silva.
Segundo o artista, Branka teria chamado a atual mulher do cantor, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, de prostituta.
“Eu queria que ela me mostrasse quem foi que pagou pra fazer programa com a Ellen. Ela diz tanto e ninguém nunca falou disso da Ellen pra mim. A gente tem oito anos juntos, eu não tenho uma vírgula pra falar dela”, defendeu o cantor.
Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, Naldo também aproveitou para esclarecer sobre a polêmica das agressões que o cantor teria cometido contra Ellen.
“Eu pago um preço muito caro por isso. Ando na rua de cabeça baixa. Hoje não posso estar com minha mulher a hora que eu quero. Não tenho como mensurar o prejuízo que eu tive”, disse o cantor, afirmando que tem buscado ajuda espiritual e terapia para superar o caso. VARELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário