Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Após processar mãe biológica, artista compra casa de praia pra mãe que o adotou

O humorista alagoano, Carlinhos Maia, realizou o sonho da sua mãe adotiva, e comprou uma casa de praia e a chamou de Acapulco, em referência ao seriado do Chaves. A surpresa da entrega do novo lar para a família, foi registrada nos stories do Instagram do digital influencer.
“Quando eu comprei essa casa, queria que coubesse todo mundo da vila. Uma casa que tivesse a cara da minha mãe. Eu botei o pé aqui e me arrepiei todo”, disse Carlinhos.
O humorista reafirmou que não pretende sair da vila e revelou que, em dezembro, todos os presidentes de seus fã clubes conhecerão a sua casa de praia. “O Carlinhos não é sozinho. Não dá para pensar só em mim mais”, se emocionou o humorista ao lembrar dos fãs e dos moradores da vila. VARELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário