Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Wesley Safadão sai de casa, mas critica boatos de que teria separado de Thyane

Desde o início da semana circula a informação nas redes sociais de que Wesley Safadão e sua esposa, Thyane, estão em processo de separação. O boato se espalhou porque Safadão informou aos fãs que está dormindo na casa da mãe por conta do quarto do filho estar em reforma.
“O quarto do Dom já faz alguns meses que está em reforma e está um cheiro muito forte na casa, não tem quem aguente. Eu estou há uma semana dormindo na casa de minha mãe, aí inventam a história que eu estou brigado com minha esposa”, disse.
“Já tem mais de dois anos do nosso casamento. Meu casamento é graças a Deus maravilhoso, blindado, abençoado, e muita coisa melhorou depois de um curso que fizemos, chamado Meu Casamento Blindado”, falou Safadão. VARELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário