Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Filha de Kelly Key faz preenchimento labial como presente de aniversário de 18 anos

Filha de Kelly Key com o cantor Latino, Suzanna Freitas, que adicionou recentemente o nome do padrasto na certidão, pediu de presente de aniversário de 18 anos fazer um procedimento estético. A blogueira colocou preenchimento labial.
"Ontem fui a minha dermato(logista). Como vou fazer 18 anos agora em outubro, tinha pedido pra minha mãe de presente esse preenchimento labial. Eu também fiz um preenchimento aqui...", diz Suzanna apontando para as maçãs do rosto,"... e aqui pra arquear as sobrancelhas. Já era algo que eu queria há um tempo", explicou. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário