Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Anitta pode ser processada por plágio


Desde quando se tornou famosa o nome da cantora Anitta não deixa de ser envolvido em situações delicadas.
Desta vez, a cantora é acusada de plágio pela mãe da MC Brunninha, Jane Lopes de Andrade. Segundo ela, a parte inicial da melodia do 'Show das Poderosas' é igual à canção 'Corpo de Mola', música que ela escreveu e é interpretada por Brunninha.
De acordo a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', por esse motivo, Jane já notificou Anitta e a gravadora Warner extrajudicialmente. "Segundo a lei de direitos autorais, a utilização de obra musical, ou parte dela, depende de autorização prévia do autor. Minha cliente teve parte de sua obra apropriada por Anitta, que se intitula autora própria da canção. A letra não é igual, mas o arranjo é o mesmo", explicou o advogado Sydney Sanches. Sydney falou ainda que, caso elas não façam um acordo, a situação vai parar nos tribunais. Ainda segundo a publicação, o advogado pode tomar medidas judiciais para que a música deixe de ser utilizada e comercializada por Anitta. Vale lembrar que, recentemente, a funkeira foi alvo da mídia por, supostamente, ganhar salário fixo no mês, por causa de um acordo que teria feito com a empresária Kamilla Fialho.
A informação foi negada pela empresária, que chegou a dizer que Larissa (nome verdadeiro da cantora) é sócia majoritária de todos os negócios relacionados à Anitta e que poderia provar mostrando os contratos. Correio da Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário