Os Raimundos não poderiam estar mais felizes com os seus fãs. Em agosto, eles iniciaram o Projeto Catarse, nome que eles deram para o chamado crowdfunding – uma espécie de vaquinha coletiva para angariar fundos com algum propósito.
O propósito, no caso deles, era viajar para Los Angeles e gravar um novo álbum com Billy Graziadei, o vocalista da banda de punk-rock Biohazard. O objetivo era conseguir R$ 55 mil para pagar passagens e gastos como estadia, alimentação e estúdio. Em uma semana, eles alcançaram sua meta e, um mês depois, os Raimundos conseguiram nada menos do que R$ 97 mil.
Com o dinheiro, a banda irá gravar um novo álbum só de músicas inéditas, que serão distribuídos apenas para os 1300 colaboradores do projeto. Com o que sobrar, os Raimundos irão investir em divulgação e videoclipes.
Apesar da banda já estar com a viagem marcada para a segunda-feira (16), o baixista Canisso ainda está com o visto para ser renovado. Ele aguarda ansiosamente por uma resposta do Consulado dos EUA.
Na volta, os Raimundos retomam a turnê atual com um material novinho em folha. O FUXICO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário