Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Champignon, da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto em SP


O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, conhecido como Champignon, foi encontrado morto em seu apartamento, na região do Morumbi, na zona oeste de São Paulo (SP), na madrugada desta segunda-feira (9), com um tiro de pistola 380 no rosto. A polícia trabalhava com a hipótese de que o músico, de 35 anos, teria cometido suicídio, o que foi confirmado posteriormente.
Segundo a Polícia Militar, a arma foi encontrada na mão de Champignon. Ele estava em casa com Cláudia Campos, sua mulher, que está grávida e deixou o local em estado de choque. Por volta das 4h50, o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do edifício.
Na noite deste domingo, o músico e a mulher foram jantar com um casal de amigos em  um restaurante japonês. De acordo com o corretor de imóveis Alexandre Denaion, vizinho do músico, ele aparentava estar bem e havia consumido "apenas dois saquês".
Alexandre Denaion relatou que, por volta da 0h05 desta segunda-feira, ouviu um "barulho seco" de um tiro e a voz de Cláudia desesperada repetindo: "amor, você não fez isso". Ele conta que entrou no quarto onde músico guardava instrumentos, e viu a arma - uma pistola calibre 380 - na mão do músico, além de muito sangue. "Foi horrível, vi o Champignon caído no chão com uma arma na mão. Havia muito sangue espalhado pela cabeça", disse. 
O corretor de imóveis ajudou a mulher do músico a ligar para o Serviço Médico de Urgência (Samu) e para a Polícia Militar. Quando a equipe médica do Samu chegou ao local o ex- integrante da banda Charlie Brown Jr. já estava morto.

Velório de Champignon será aberto ao público e enterro acontece nesta terça


Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr. e que atualmente atuava como vocalista da banda A Banca, será enterrado no mesmo local que Chorão - morto por conta de uma overdose de cocaína há cerca de seis meses -, no Cemitério Memorial de Santos, no litoral paulista. O velório começa hoje, por volta das 19h para a família, e posteriormente será aberto ao público. O enterro acontecerá nesta terça-feira (1), às 15h. 
Após morte de Chorão, Champignon formou o grupo A Banca.


Natural de Santos (SP), ele foi o baixista da formação original do grupo Charlie Brown Jr., de grande sucesso na década de 90 e início dos anos 2000. Após desentendimentos do próprio Champignon e outros integrantes com o vocalista Chorão, a banda teve a trajetória interrompida em 2005.
Na continuação da carreira, Champignon investiu em projetos paralelos e integrou as bandas Revolucionnarios e Nove Mil Anjos. Em 2011, retornou ao Charlie Brown Jr. e tocou com os antigos companheiros de trabalho até 6 de março de 2013, quando Chorão foi encontrado morto por uma overdose de cocaína em um apartamento em São Paulo.
Após o incidente, os membros remanescentes do Chalire Brown Jr. formaram o grupo A Banca.

Em nota, 'A Banca' lamenta morte de Champignon: momento de dor



A banda que Champignon fazia parte, A Banca, se manifestou nesta segunda-feira (9) sobre a morte do músico. Em nota publicada no site, eles falaram do momento de dor e tristeza e agradeceram aos amigos e fãs. 

Veja o comunicado na íntegra:
“É com muita tristeza que a família A Banca, amigos e família comunicam o falecimento de Luiz Carlos Leão Duarte Junior, nosso Champignon.
O momento é de muita dor, tristeza e saudade. 
Agradecemos a todos pelas mensagens de apoio e carinho, no momento ainda não temos muitas informações. Fique em paz Champs, nosso eterno guerreiro.” 
Equipe A Banca

 

Champignon poderia estar com dificuldades financeiras



Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr. e atual vocalista da banda A Banca, poderia estar passando por dificuldades financeiras. Pelo menos foi isso o que informou o delegado Maurício Blazeck, que cuida do caso da morte do músico, ao telejornal SPTV 1a. edição, da Globo.
Por conta desse problema Champignon teria tido uma discussão com a esposa, Cláudia Campos, antes de morrer com um tiro no rosto. 
De acordo com informações do G1, na globo.com, a delegada Milena Suegama conversou rapidamente com a esposa do músico. Cláudia, naõ estava em condições de falar muita coisa e teria contado que teve uma discussão com o marido no restaurante em que jantaram com amigos na noite de domingo (8), antes da morte do baixista, mas não revelou à delegada o motivo da discussão. A mulher de Champignon teria dito ainda que ele era uma pessoa calma.
“A esposa foi muito clara: ela disse que ele não faz uso de drogas nem de medicamentos controlados. (...) As críticas artísticas estavam o deixando incomodado. Ele demonstrava frustração”, disse a delegada que conversou rapidamente com Cláudia, que está grávida de 5 meses.
A polícia acredita mesmo que o caso tenha sido de suicídio. Segundo reportagem do SPTV o músico teria dado um primeiro disparo contra a parede, para testar a arma e fez um segundo disparo contra ele mesmo. Os policiais informaram que Champignon tinha o registro dessa pistola P380 e de uma outra arma que também estava no apartamento em que morava com a esposa.
Mulher de Champignon posta foto com ele horas antes de sua morte



Claudia Bossle Campos, a mulher de Champignon, trocou sua foto do perfil no Facebook para uma imagem que aparecia ao lado do seu marido, algumas horas antes de sua morte.
Logo após encontrar o corpo do marido, Claudia precisou ser internada em estado de choque. Grávida de cinco meses, a viúva de Champignon teve alta do hospital já no final da manhã desta segunda-feira (09).

Champignon deixa filha de 7 anos. Menina já sabe da morte do pai


Além da mulher grávida de cinco meses, Claudia Campos, Champignon deixou uma filha de 7 anos: Luiza, fruto do seu primeiro casamento.

No último dia do Rock, no dia 13 de julho, Champignon postou em sua página no Facebook uma foto com a primogênita. "Esse é o dia do rock com a minha pequena, feliz dia mais especial do ano a todos!!!", escreveu ele, na rede social.

A menina já sabe da morte do pai. "Ela está sabendo porque com a imprensa de hoje em dia não tem como ela não saber", disse o tio do cantor, Emanuel Rezende. Ainda segundo ele, a menina está com a mãe e ele não soube informar se Luiza estará presente no velório e no enterro.

Champignon agradeceu aos fãs em rede social, um dia antes de sua morte



Champignon – o ex-baixista do Charlie Brown Jr. tirou um tempinho no sábado (07) para agradecer aos fãs d´a A Banca e avisar que estava terminando o primeiro álbum da banda.
“Galera, gostaria de agradecer mais uma vez a todos que estão apoiando a gente, estamos em momento de composição do primeiro disco da A BANCA e por isso nossa tour CHORÃO ETERNO está chegando ao fim. Dia 3 de outubro iremos fazer um dos últimos shows da turnê no ESPAÇO DAS AMÉRICAS em São Paulo. INFELIZMENTE não estará presente todos os artistas amigos que fizeram parte da nossa historia, pelo fato de ser um evento da JOVEM PAN em que só estarão presentes os artistas que estão na programação da rádio. Estamos felizes em saber que o público está com a gente assim como as rádios JOVEM PAN, MIX, 89 ROCK, METROPOLITANA, KISS FM, TRANSAMERICA, RADIO ATLANTIDA, RADIO DIFUSORA, RADIO CIDADE E TODAS AS RADIOS QUE SEMPRE NOS FORTALECERAM DE TODO O BRASIL, assim como as emissoras TV GLOBO E TODAS AS SUAS AFILIADAS, MULTISHOW, BAND, SBT E TODAS AS EMISSORAS que sempre nos engrandeceram E A TODOS OS FÃS. CHARLIE BROWN JR, e agora A BANCA agradecem a todos que sempre engrandeceram a nossa historia!!!”, escreveu ele.
MATERIAL DE PESQUISA: Terra, Uol.



 








Nenhum comentário:

Postar um comentário