O ator Paul Walker morreu neste sábado (30) em um acidente de carro na Califórnia, nos EUA. Walker tinha 40 anos e seu papel mais famoso foi na série de filmes "Velozes e Furiosos". Ele deixa uma filha de 15 anos.
Segundo o TMZ, o ator estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle da direção, bateu e o carro começou a pegar fogo. A outra pessoa que estava no veículo também morreu - o nome ainda não foi divulgado.
Walker estava em Santa Clarita para uma apresentação de carros que iria arrecadar fundos para as vítimas do tufão nas Filipinas. Em um post na página oficial do ator, representantes confirmaram a morte de Walker. A nota diz que Walker foi ao local para um evento de sua organização de caridade, a "Reach Out Worldwide".
"Ele era um passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter família e amigos (de Walker) em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências", diz a nota, assinada pela equipe do ator.
O primeiro papel de destaque do ator foi em 1999, "Varsity Blues". Mas Walker só ficou conhecido em todo mundo ao interpretar Brian O'Connor, na série de filme "Velozes e Furiosos".
Usuário do Twitter divulgou foto do local do acidente |
Nenhum comentário:
Postar um comentário