Uma semana após se casarem, numa cerimonial tradicional em Petrópolis, Pedro Bial e Maria Prata viajaram, finalmente, para a lua de mel. O destino? O luxuoso hotel Wynn, o mais caro de Las Vegas, nos EUA, onde os recém-casados passaram quatro dias.
O apresentador do “Big brother Brasil” e a jornalista ficaram hospedados na suíte presidencial, no 52º andar do prédio, com uma vista privilegiada para a cidade. A diária custa cerca de R$ 3 mil.
A programação da lua de mel incluiu jantares todas as noites no restaurante do hotel (50 dólares por pessoa) e assistir ao show de acrobacia e saltos ornamentais no teatro do estabelecimento (150 dólares por pessoa). O local foi cenário para a gravação do DVD da diva Beyoncé.
Maria Prata aproveitou o passeio para fazer compras e foi vista chegando todos os dias no hotel de limousine e carregando muitas sacolas.
Mas a lua de mel dos dois por Las Vegas durou pouco. Bial e Maria deixaram o hotel na manhã desta quarta-feira com os seus passaportes na mão. EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário