Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Daniela Mercury revela que vai ser avó e avisa: “daqui a pouco faço mais um filho”

A cantora Daniela Mercury anunciou, durante participação no programa Altas Horas deste sábado (6), que será avó pela segunda vez. A artista também disse que pretende ter mais filhos – ela já é mãe de cinco. Giovana Póvoas, filha da cantora, anunciou em suas redes sociais que está esperando um bebê. Daniela revelou as novidades no primeiro Altas Horas do ano, que também contou com as presenças de Sophia Abrahão, Naiara Azevedo, Solange Almeida e Iza.
No programa, a cantora relembrou as dificuldades enfrentadas em sua carreira e abriu o verbo contra o preconceito: “Imagine você chegar no Brasil falando 'verdadeiro amor, você vai aonde eu vou'... Para subir no trio elétrico já foi dificílimo. Nordestina, pediam para eu não cantar ‘coração’ com o sotaque aberto. Foram muitas dificuldades pelas quais passei, dentro das gravadoras há um machismo absurdo. O meu casamento com Malu (a jornalista Malu Verçosa) parecia que era mais uma barreira que eu tinha que quebrar".
Daniela, que se autointitula a "neguinha mais branquinha da Bahia", também exaltou a cantora Iza: "Essa menina é 'Pérola Negra', é minha gente, minha cultura, minha realidade". BOCAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário