Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Gracyanne Barbosa revela que ganha mais que Belo

A musa fitness Gracyanne Barbosa declarou, em entrevista para o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, que ganha mais que o seu marido, o cantor Belo.
“Eu trabalho mais que o Belo, então é justo que eu ganhe mais que ele. Eu trabalho de segunda a segunda, ele só trabalha fim de semana. Eu não tenho do que reclamar. Graças a Deus, vivo bem, trabalho bastante”, disse a modelo.
Gracyanne também contou que pagou à vista sua fantasia para o carnaval. “A minha primeira fantasia paguei parcelada em dez vezes. Hoje sinto muito orgulho em dizer que já até paguei minha fantasia e à vista”, revelou. VARELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário