Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

TV Após 12 anos, Thais Fersoza deixa a Record

A atriz Thais Fersoza decidiu não renovar seu contrato com a Record. Longe da TV desde o fim da novela 'Escrava Mãe', em 2015, a artista revelou à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', que tem outros projetos no momento.

"A pausa já foi dada para que eu pudesse ter os meus nenéns (Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de 5 meses). Era um sonho, consegui uma realização pessoal. Venho me dedicando a eles, mas não pretendo interromper a carreira por esse motivo. Quero conciliar a vida pessoal com a profissional, como todo mundo faz. A ideia é buscar novos caminhos mesmo", explicou ela, que tinha 12 anos na emissora.
Thais confessou que vai investir em seu canal no Youtube: "há alguns projetos engatilhados, mas nada concreto que eu possa falar ainda. Teodoro ainda está com 5 meses e eu estou muito envolvida com ele, mas a ideia é que 2018 seja um ano de muitas realizações. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário