Familiares, amigos e fãs participaram do velório do ator Cláudio Marzo no Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária do Rio, que começou pouco antes das 11h e foi aberto até as 16h desta quinta-feira (26).
Após o fechamento, a família seguiu no local em uma cerimônia fechada antes de encaminhar o corpo para ser cremado, às 18h.
A ex-mulher de Marzo, Xuxa Lopes, foi uma das primeiras a chegar. Ela afirmou que o ator não conseguiu parar de fumar mesmo após ficar doente.
"Ele morreu por causa desse diabo desse cigarro, ele não conseguia para de fumar, ele insistia em fumar, mesmo doente ele insistia nisso. Ele não conseguiu romper com esse vício. Dá raiva porque era um cara incrível, eu tinha uma ligação muito forte, tomara que ele esteja bem", afirmou.
Beth Faria, ex-mulher do ator, chegou ao velório ao lado da neta. "Eu estou com a nossa neta, minha e de Cláudio. Muitas saudades nesse momento", disse Beth.
Alexandra Marzo abraça a mãe, Betty Faria, no velório de Cláudio Marzo |
Cláudio Marzo, de 74 anos, morreu às 5h39 deste domingo (22) na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul, em decorrência de complicações de uma pneumonia. Ele estava internado na unidade desde 4 de março. A família aguardava a chegada de um dos filhos que mora na Austrália para dar início ao funeral. G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário