O ator Cláudio Marzo, que faleceu no último domingo (22), está tendo o seu corpo velado no Parque Lage, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde às 11h da manhã.
A definição ocorreu durante a madrugada, quando o filho de Marzo, que mora na Austrália, chegou ao Brasil. O velório é aberto ao público, que poderá se despedir do ator das 11h às 16h.
O corpo de Cláudio Marzo será cremado na sexta-feira (27) em uma cerimônia reservada à família e amigos íntimos. O ator estava internado desde 4 de março na Clínica São Vicente, na Gávea, em decorrência de um enfisema pulmonar.
O último trabalho de Cláudio Marzo na TV foi em 2007, na novela “Desejo Proibido”, da Globo. Ele fez história atuando em várias tramas de sucesso, como "Pantanal". Ele atuou também em grandes produções da TV Globo, como "Irmãos Coragem", “Saramandaia”, “A indomada” e "Mulheres Apaixonadas".
No cinema, o ator também fez grandes sucessos como "O Xangô de Baker Street", "A Dama da Lotação" e o "O Homem Nu" - exibido pela Globo na madrugada desta terça (24), no "Corujão", em sua homenagem.
Marzo deixou três filhos: Alexandra, do casamento com a atriz Betty Faria; Diogo, com a atriz Denise Dummont; e Bento, de sua união com Xuxa Lopes. NATELINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário