A Rede Globo estuda a possibilidade de unir o casal Angélica e Luciano Huck em um só programa.
A ideia da emissora carioca é fazer uma atração para a família brasileira usando o chamado casal 20. Para isso, o departamento comercial do canal já teria até patrocinadores interessados, garante a colunista Keila Jimenez.
Mas o processo de união de um dos casais mais famosos da TV em um só programa não é simples e demanda alguns ajustes na grade de programação da Globo.
Para tentar fazer com que a ideia dê certo, a Globo, a partir de abril, colocará o Estrelas, que é apresentado por Angélica, em rede nacional. Isso significa que algumas afiliadas, que antes tinham a possibilidade de negociar o horário com programação local, vão ter que exibir o programa.
Já o Caldeirão do Huck, que está sob o comando de Luciano, será esticado em 40 minutos e entrará no ar logo após o Estrelas, aos sábados. Para conseguir essa primeira união, a Rede Globo irá tirar do ar a sessão de filmes Cine Fã-Clube.
A química entre os programas está tão boa que eles têm até o mesmo diretor geral, o Boninho.
A Rede Globo, por sua vez, não confirma o programa de Angélica e Huck, porém, especula-se que isso seja mais uma das armas que a emissora carioca estaria guardando para sua concorrência e também para marcar a comemoração dos seus 50 anos. O FUXICO
Nenhum comentário:
Postar um comentário