Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Latino consegue guarda provisória da filha


Latino conseguiu a guarda provisória de Amanda, sua filha de 16 anos com uma fã, na tarde de terça-feira (17), no Fórum de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com o colunista 'Léo Dias' do jornal 'O Dia', o caso corre, desde então, em segredo de Justiça na 3ª Vara de Família, mas a coluna teve acesso a informações exclusivas que estão no processo de número 60901.2007.001.390-8.

O cantor entrou com o pedido por não concordar com a educação que ela recebia da mãe. Em juízo, Amanda foi ouvida e disse que tinha curiosidade de saber como é morar com o pai. O juiz então decidiu que, a partir de agosto, Amanda vai morar com Latino, na casa em que o cantor reside atualmente, em São Paulo. Ao ouvir a sentença, Jucinéia se desesperou e chorou muito.


Ainda na publicação, a coluna diz que durante seis meses, a adolescente vai ficar com o pai, de segunda a sexta-feira, e poderá visitar a mãe, Jucinéia Silva, nos finais de semana, em Taboão da Serra. Com isso, ela vai ser matriculada em uma escola da capital paulista. Após a decisão judicial, Latino não será obrigado a pagar pensão alimentícia de R$ 10 mil mensais para mãe da jovem. EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário