Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Band deve demitir 200 funcionários e fechar filiais aos fins de semana


Vivendo uma crise sem precedentes, a Band deverá realizar uma demissão em massa na próxima semana.
Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a emissora paulista deverá anunciar uma demissão de 200 profissionais. Grandes cortes ocorrerão na cabeça da rede, em São Paulo, como também em suas filiais por todo o Brasil, como no Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Presidente Prudente e Campinas.
O corte deverá atingir jornalistas, técnicos, produtores, dentre outros. Além disso, nas filiais pelo Brasil, para reduzir gastos, a Band estuda fechar o escritório de jornalismo nos fins de semana, tirando o esquema de plantão.
Vale lembrar que os cortes na Band começaram na última semana, conforme o site destacou com exclusividade, quando 25 profissionais foram demitidos da filial gaúcha. Na capital paulista, como já é de conhecimento geral, os cortes iniciaram na segunda (23).
O "Agora é Tarde", de Rafinha Bastos, já foi cancelado e sai do ar no início de abril. Já o jornalista e apresentador Luiz Bacci deve ter seu contrato rescindido o quanto antes, apenas sendo negociada a multa que será paga a ele.
Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da Band disse que "o que está em curso é uma reestruturação de grade e não um programa de demissões". NATELINHA


Band confirma saída de Bacci; apresentador não entra mais no ar
Ontem, sexta-feira (27), foi o último dia de Luiz Bacci à frente da edição nacional do programa "Café com Jornal". A informação foi confirmada à coluna pela assessoria da emissora.
A saída já era esperada e ensaiada há alguns dias, em função do processo de cortes de gastos colocado em prática no canal. O enxugamento nos seus quadros não tem data para acabar.
Com o Bacci oficialmente fora do ar, a batata quente, agora, envolve sua rescisão contratual, com multa na casa de R$ 10 milhões, e já está nas mãos dos advogados das partes envolvidas.
Quebrando unilateralmente um compromisso, o apresentador deixou o "Balanço Geral", da Record, em maio do ano passado e assinou contrato de quatro anos com a Bandeirantes, dizendo que estava realizando um sonho. Que logo se tornaria um pesadelo.
 Nos últimos dias, alegando não ter como pagar o seu salário, de cerca de R$ 300 mil, a emissora propôs ao apresentador rescisão de contrato, e o desfecho de tudo aconteceu ontem. E vida que segue. Se tudo se confirmar, Bacci voltará à Record.
Também nessa sexta-feira, dia 27, a Band acabou com o "Agora É Tarde", de Rafinha Bastos, e, a exemplo do que acontece na sua sede de São Paulo, irá extinguir programas e promover demissões no Rio de Janeiro. Na praça carioca, "Os Donos da Bola" e "Brasil Urgente" acabam. BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário