Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Ana Hickmann é avaliada por psiquiatra e evita ficar sozinha em casa



Alvo de um atentado no último sábado (21) em Belo Horizonte, MG, Ana Hickmann segue afastada de seu programa na Record, o "Hoje em Dia", sem previsão de volta.
A apresentadora foi avaliada no último domingo (22) por um psiquiatra para saber qual seu estado mental após sofrer um ataque de um fã obsessivo que quase a matou.
Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, um médico está ajudando Ana a superar o trauma. Ela se sente bem, mas evita ficar sozinha em sua casa a qualquer momento.

Fã obsessivo da apresentadora, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, estava armado e invadiu o quarto do hotel em Belo Horizonte onde ela estava hospedada com a intenção de matá-la, segundo a Polícia Militar.
Em depoimento, Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, contou que ela chegou a passar mal com a tensão e o rapaz até atirou contra ela, mas errou o alvo. A cunhada e assessora Giovanna Oliveira foi atingida e segue internada no hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Após o tiro, Gustavo conseguiu conter Rodrigo, brigou com ele e acabou o matando com dois tiros na nuca. O rapaz foi enterrado nesta segunda em um cemitério de Juiz de Fora, Minas Gerais. NATELINHA



Fã tenta invadir casa de Anitta no Rio de Janeiro



De acordo com a coluna do jornalista Bruno Astuto, no jornal O Globo, um fã de Anitta invadiu o condomínio da cantora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24). 

O rapaz, que tinha 25 anos, veio do sul do Brasil, especialmente para conhecer a cantora e, ao chegar ao Rio de Janeiro, se dirigiu ao condomínio dela, se fez passar por outra pessoa, usou um carro de luxo e conseguiu driblar a segurança até a casa de Anitta.

Assim que ele tocou a campainha, a mãe da cantora abriu a porta e aí começou a confusão. A assessoria de Anitta confirmou o ocorrido, mas garantiu que ela está bem e que não houve violência. O rapaz não estava armado e não agrediu ninguém.
Porém, por conta do susto, Anitta decidiu ir até a delegacia do bairro registrar uma ocorrência. O rapaz também foi levado ao local pelos seguranças do condomínio e não ofereceu resistência.
De acordo com a coluna, Pablo Morais, affair de Anitta, estava na residência da cantora na hora e a acompanhou até a delegacia. A presença do ator reforçou o que já se especula e eles não querem assumir: que a relação entre eles é mesmo para valer. 
A assessoria de imprensa da artista enviou à coluna de Bruno Astuto uma nota de esclarecimento: "Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta, se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia".  O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário