Apesar de fazer 16 anos, a saída de Belo do grupo Soweto, causou um conflito entre Denílson e o cantor. Em bate-papo com Nicole Bahls no programa "Bate & Volta" da última desta terça-feira (12), o ex-jogador, que era dono do grupo de pagode na época, disse que foi obrigado a processar o cantor após ele deixar a banda e se recusar a pagar a multa que estava acordada em contrato.
"O Belo me deve dinheiro. Na época eu comprei o Soweto (grupo de pagode) e o Belo quis sair alguns meses depois e seguir carreira solo. Eu disse 'tudo bem, quem sou eu para te impedir, mas tem uma multa no contrato'. Ele disse que ia pagar e não pagou. Processei e ganhei. Agora ele precisa me pagar. Simples assim. Mas o problema é que ele não quer pagar", explicou.
Em março de 2016, Denílson teria cobrado a dívida de Belo em uma rede social após o cantor publicar uma carta em seu Instagram). "Só o tempo para fazer você refletir? Então me paga, mano, ou ainda não refletiu sobre isso?", criticou Denílson na ocasião, através de um comentário. No post, Belo pedia desculpas a Alexandre Pires e Luiz Carlos por não ter cumprido o contrato que fez com os músicos para o projeto Gigantes do Samba. BAHIA NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário