Emoção é a palavra que dominou o reencontro de Andréa Veiga, Andreia Sorvetão e Luise Wischermann para um ensaio fotográfico que relembrou a época em que elas foram paquitas. Paquita, Xiquita e Pituxa se reuniram num estúdio no Rio de Janeiro e deixaram a fantasia retomar a realidade. O trio festejou ainda a recuperação de Luise, que tem esclerose múltipla. “Quando estava a caminho dizia a mim mesma: ‘não vou vestir nada, não vou me fantasiar’”, conta Luise, hoje com 42 anos: “Não só quebrei minha promessa como vesti tudo, até as botas brancas”.
Mãe de um garoto de dez anos, Luise voltou para casa toda animada e mostrou a ele um souvenir da sessão de fotos. Oliver, o filho, mora com o pai no Canadá. Luise, que se casou de novo e hoje divide com o marido a administração de uma cervejaria, conta que vê o filho com bastante frequência.
A separação do filho aconteceu muito em função da doença: “Apesar de ser branda, eu só tive dois surtos em 23 anos e tem gente que tem a cada seis meses, achei melhor ele ficar com o pai num país que oferece tudo de melhor a ele. Minha saúde está ótima, permaneço em tratamento, me cuidando. É como a diabete. Não tem cura, mas é possível estar bem”. EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário