Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ex-BBB Paulinha é diagnosticada com malária


Diagnosticada com malária no última sexta-feira (12)Paulinha Leite deixou o hospital onde estava internada na tarde deste domingo (14). Apesar de ainda não está completamente recuperada, a ex-BBB vai continuar o tratamento em casa. A loira conversou com o site 'Ego' na manhã desta segunda-feira (15) e contou que permanece com fortes dores e que não conseguiu dormir direito. 
"Só consegui dormir agora de manhã... Acho que cai no sono por volta de umas 5h e acordei agora, às 9h42. Na verdade, acordei várias vezes nesse período... Estou com dor de cabeça e me dá uns calafrios o tempo todo. É um frio sem explicação", afirmou.

Além disso, Paulinha declarou que vai continuar em repouso absoluto, tomando três tipos de remédios, já que a febre deve voltar em dois ou três dias. "Estou muito cansada! Parece que corri uma maratona e um caminhão passou por cima de mim", lamentou. IBAHIA

WhatsApp para contato profissional e recadinhos dos meus queridos ouvintes 75 8206.0142

Nenhum comentário:

Postar um comentário