Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Ex-marido de Silvia Abravanel entra na justiça para ver a filha

O ex marido de Silvia Abravanel, o jornalista Murilo Abbas , acusa a filha de Silvio Santos de não cumprir uma determinação da justiça, que lhe dá direito de ver sua filha Luana, de 18 anos, a cada 15 dias. "Estou sem ver minha filha há nove meses", revela Murilo, com exclusividade para o NaTelinha.
O jornalista separou da Silvia Abravanel em 2002, quando a menina tinha três anos. "Não vou desistir jamais da minha filha. Eu estou com a razão e do lado da lei.  Hoje (20), eu estarei indo com a policia e imprensa na porta da casa dela. Enquanto não estiver com a Luana na minha casa, eu não vou sossegar. Silvia (Abravanel) está sendo muito injusta", acusa Murilo Abbas.

Sua filha Luana, neta de Silvio Santos, precisa de tratamentos especiais. "Ela precisa de outra pessoa para se alimentar e tomar banho. Tem nove meses que não consigo me aproximar da minha filha que é uma criança excepcional. A Silvia está desrespeitando a lei e não quer entregar a criança, ela não pode fazer isso, foi determinado pela Justiça", explica. 
Murillo Abbas relata que quando foi buscar sua filha no mês abril, o marido da Silvia Abravanel, o cantor Edu Pedroso, pediu para ele não se aproximar de Luana. 

O jornalista alerta que a apresentadora do "Bom Dia & Cia" não convive com a menina , porque passa a maior parte do tempo no SBT e entrega os cuidados da Luana para as babás. "Ela dá coisas materiais. Silvia tem um gênio difícil", avalia. NATELINHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário