Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

PAI DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO É INTERNADO EM GOIÂNIA

O pai dos sertanejos Zezé di Carmargo e Luciano, Francisco Camargo, está internado em um hospital de Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla. Francisco foi internado nesta terça-feira com enfisema pulmonar, mas o quadro dele é estável e ele está consciente. De acordo com a assessoria dos sertanejos, Zezé está em Goiânia para visitar o pai. EXTRA

Padre Fábio de Melo revela que sofre com síndrome do pânico

Em entrevista a Otaviano Costa no programa "No Ar", da Rádio Globo, nesta terça-feira (8), o Padre Fábio de Melo fez revelações íntimas e admitiu que sofre com Síndrome do Pânico. "Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade", declarou. "Eu sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho", completou.  
O padre atribuiu o surgimento da síndrome à rotina agitada de trabalho. "As pessoas, quando elas se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural. Um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço."  IBAHIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário